Bom Dia SP, SPTV 1ª e 2ª ganham Nova Identidade Visual

Bom Dia SP, SP1 e SP2 ganham Nova Identidade Visual

Atenada nas inovações das principais empresas do país, a Agência Aiô Brasil Design - Logotipos e Embalagens, selecionou mais esta publicação do site G1, da Rede Globo de Televisão que fala sobre a repaginada que deram na Identidade visual dos 3 principais telejornais de São Paulo. Com logotipos totalmente reistilizados e modernizados, o Bom Dia São Paulo e o SPTV 1ª e 2ª (agora “SPTV/SP1” e “SPTV/SP2”) ganharam um novo visual. Com uma paleta de cores simbolizando o período do dia, o Bom Dia SP tem o amarelo, o SPTV/SP1 no meio do dia tem o laranja e o SPTV/SP2, ao final do dia tem o azul. Além disso foi utilizada uma nova fonte, cheia de curvas e design fazendo alusão as ruas e ao trânsito de São Paulo.

(Fonte: G1.Globo, 08 de maio de 2017)

Leia o texto na íntegra: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/bom-dia-sp-sp1-e-sp2-ganham-novo-visual-vinhetas-e-mais-interatividade.ghtml

Infome o e-mail abaixo

Acompanhe as novidades

Fale com a gente

O design é o principal elemento de conexão e de comunicação entre o consumidor.

contato

Curta e acompanhe no facebook