Embalagens de Skol troca de cores para simular tons de pele

Embalagens de Skol troca de cores para simular tons de pele.

A Agência Aiô Brasil Design - Logotipos e Embalagens, selecionou uma publicação do site da Adnews que fala sobre uma embalagem muito especial que aborda um tema muito atual da nossa sociedade, a diversidade. Por mais que todos tentem fazer campanhas contra o preconceito, ele está ai, sempre surgem notícias nos jornais de que alguém fez distinção de gênero, cor ou classe social com alguém. Visto este cenário, a Skol, marca de cerveja da Ambev convidou a todos a praticar a defesa pela diferença e respeito, e lança uma edição limitada de embalagens chamadas Skolors. Inspirada em seu filme Viva a Diferença, a Skol lançou ao fim do verão cinco embalagens coloridas, representando tons de pele e a diversidade, beleza das pessoas independente de seu gênero, cor ou classe social, somos todos iguais. A Agência Aiô Brasil Design - Logotipos e Embalagens apoia esta causa, não importa se é branco, preto ou amarelo, somos todos iguais, o preconceito tem que acabar.

O kit está à venda no site www.skol.com.br/loja com as cinco latas coloridas mais uma de SKOL original, e tem duração enquanto houver estoque.

(Fonte: Adnews, 04 de abril de 2017)

Leia o texto na íntegra: http://adnews.com.br/negocios/skol-troca-cores-de-latas-para-simular-diversos-tons-de-pele.html

Infome o e-mail abaixo

Acompanhe as novidades

Fale com a gente

O design é o principal elemento de conexão e de comunicação entre o consumidor.

contato

Curta e acompanhe no facebook