Sobre a Aiô

Saiba um pouco mais sobre a história da Aiô Brasil Design Gráfico

Historia da Agência

A Agência Aiô Brasil Design Gráfico foi criada em junho de 2006 por dois designers gráficos que, além de amigos eram companheiros de trabalho. Liderada por profissional com mais de 20 anos de bagagem e apaixonado pelo que faz, curtindo bom e velho rock’n’roll, entre um som e outro, os trabalhos são feitos com excelência, carinho e competência. Priorizando sempre os processos e ferramentas, os resultados são um serviço de alto nível de qualidade de design sem deixar de prezar pelo bom atendimento aos clientes. Aliás, hoje a Aiô é mais um Estúdio de Design que além de fazer um trabalho personalizado, oferece um atendimento personalizado sem fazer tudo no automático. Cada cliente é individualizado e tratado de forma diferente conforme a sua necessidade para oferecermos as melhores e mais criativas soluções para cada tipo de trabalho.

Marcio Souto

Designer Gráfico desde 1999

Nossos Serviços

Especialidades

Logotipo

Desenvolvemos logotipos únicos, não trabalhamos com templates. Nossos trabalhos são feitos do zero com base em pesquisa e estudo de mercado.

Identidade Visual

Toda marca precisa de uma identidade, sua empresa, serviço ou produto precisa ser identificado pelo seu público alvo. Nós criamos identidades visuais únicas.

Papelaria

Uma empresa gera diversos documentos, e todos eles precisam passar confiança, e com uma papelaria bem padronizada sua empresa vai passar mais seriedade.

Rótulos e Embalagens

É a nossa especialidade! Criamos rótulos ou embalagens para sua linha de produto se destacar na gôndola do supermercado. Linhas completas e personalizadas.

Catálogos

Um bom vendedor precisa de um bom material de vendas. Nós desenvolvemos Catálogos para serem impressos ou Catálogos Digitais para Compartilhamento.

Envelopamento

Criamos artes personalizadas para todo tipo de veículo da sua empresa. Um carro adesivado com a identidade da sua empresa ou produto trará visibilidade.

O que os clientes falam da Aiô

Depoimentos

Temos trabalhado com a Aio Brasil há mais de 10 anos, o Márcio e toda a equipe são pessoas super prontas e responsáveis com as necessidades da empresa, por esses anos alcançamos marcos inéditos para nosso setor em inovação de embalagens, diferenciais que depois foram seguidos pelos nossos concorrentes. De fato a Aio Brasil faz a diferença!’’ Marco Aurélio,CEO Rosarial Alimentos

Marco Aurélio
CEO Rosarial Alimentos

Minha empresa tem feito trabalhos com o Marcio e a AIO BRASIL há mais de 10 anos. Lancei meu primeiro produto em 2011 e hoje temos mais de 50 itens no nosso portifólio. Todos os produtos , sem exceção, passaram pela criação do Marcio. Criatividade é seu forte, aliada ao cumprimento de prazos e propostas sempre pró-ativas de solução de problemas.’’ Marcelo Lopes, CEO Mundo Marcas Brasil

Marcelo Lopes
CEO Mundo Marcas Brasil

Tendo trabalhado em grandes Multinacionais convivi com as maiores e melhores agências do planeta, e me surpreendi com a criatividade, proficionalismo e eficiência quando conheci a AioBrasil. Hoje a AioBrasil é sem nenhuma dúvida a minha escolha para desenvolvimento de embalagens, materiais promocionais e de vendas entre outros serviços.’’ A. C. Rebello, CEO Copra Chemical

A.C. Rebello
CEO Copra Chemical
Entre em contato conosco

Tem uma grande ideia?

Vamos conversar

×